domingo, 5 de setembro de 2010

É DEFINITIVAMENTE a música da minha vida!!

;(


Hoje é o meu dia...

A encruzilhada persiste. As lágrimas são já residentes. Muito pensamento. Muita ideia fora do lugar. Muita dúvida. Muita raiva. Muitos porquês.

Estou magoada, essa é a única verdade. Estou muito magoada. Sinto que não o mereço, que é o que mais magoa. Dificilmente alguém sonha sequer esta imagem de mim. Isso irrita-me. Não ter coragem para o dizer. Para o encarar. Para dizer "sim, muitas vezes sou fraca", "sim, muitas vezes ignoro a minha auto-estima e sigo a dos outros".

E hoje é o meu dia!! E que importância eu lhe dou!! E, desde que existes na minha vida, não tem sido nunca um excelente dia...

É a Mãe, a irmã, ele próprio, os amigos, as "amigas"...só sinto inveja e maus desejos...só!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

...

Hoje foi só mais uma noite dura. Dura, como de tantas vezes tem sido. Mas hoje foi especialmente dura. As lágrimas caem. O coração está apertado. A alma sente-se presa. Tudo isto dói. Muito. Demais.

Nunca pensei, é certo. Ou, se calhar, até já me tinha passado pela cabeça. Talvez até nem há muito tempo. O D. afinal não era o que diziam dele. Vêem como se enganam nessas avaliações.
"Só quem está dentro do convento, é que sabe o que lá vai dentro."
É possível que seja até isso que dói mais. Ter consciência. Ignorar a intuição.

A intuição diz-me que não. E Não é Não! A vida é feita de ciclos. Estará este para fechar. Não quero que doa mais. Não quero mesmo. Há muito que repito que não o mereço.

Não tenho mau carácter. Não sou o negro que de mim pintam. Não mereço. Afinal é isso. Simplesmente, mereço melhor. Sei que sim.

Mas vai ser duro. Vai doer. Vai ser escuro. Vai demorar. Vai ficar gravado. Mas vai passar.

(Esta é a cara de enojada, magoada, desiludida que me tem acompanhado. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais. Não mais!)
*Deus, não mais!!