Sei que este não será um excelente exemplo de "Ano Novo, Vida Nova"; sei que, na 2a feira, voltarei às minhas responsabilidades e ao meu passado, tornado futuro.
Sei que não me posso queixar muito, porque também sei que tenho amigos muito piores que eu. Nunca foi a minha política (Ficar bem porque os outros estão mal.), mas tenho consciência do ridículo em que entro quando me queixo da desmotivação, quando tenho gente próxima em situações bem piores. Por essa mesma razão, não vamos entrar pelo caminho óbvio.
Lembro-me que, na entrada de 2010, pensei que não me apetecia pedir desejos. Pedi-os, aquando do momento "Passas", mas nada mais. Não os fui escrever ou anunciar aos 7 ventos, nem tão pouco acreditei em qualquer sonho como se fosse verdade futura absoluta.
2010 não foi um ano mau, que não foi.
Limpei alguns pontos na minha "To Do List" e isso já foi um alívio enorme!!
Defendi a tese, terminei o mestrado, tirei a carta de condução, recebi um carro, fiz tantas viagens sozinha e acompanhada de carro, fiz o curso de excel, tive milhentos trabalhos (uns adoráveis, outros detestáveis; uns a receber, outros para aquecer; um que se mantém, outros que foram à vida), senti-me novamente viva, com garra, a acreditar em mim e no meu potencial, emagreci, engordei, conheci novas pessoas, comecei a sonhar mais alto, inscrevi-me em mais 2 cursos, marquei a minha 1a viagem a Londres (finally!), comprei a cama nova (finally!), tive a liberdade de comprar os presentes de Natal que queria, fiz a minha 1a lista de presentes de Natal concretizada antes do dia 24 de Dezembro!!, fiz a minha 1a compra online, visitei Madrid (e adorei!), entre tantas outras coisas...
Bem...agora pensando nisto tudo...2010 foi um ano espectacular!! Que 2011 me continue a ajudar nesta limpeza!! :)
sábado, 1 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário