terça-feira, 28 de maio de 2013

Sonhos marados

Sonhei que me juntava a um grupo espiritual e que, ao longo do dia, tinha uma ou duas pessoas que passavam por mim e me iam falando disto ou daquilo, tipo como se me fossem lendo. Lembro-me especificamente de duas me perguntarem o que ainda ando aqui a fazer, que já devia estar a aprender italiano ou espanhol há muito tempo! Que sempre soube disso, porque não comecei ainda?..
Depois disto, só me lembro que um rapaz/homem, que era um dos líderes do grupo, me convenceu a estar a sós com ele, e depois de me tentar seduzir, me cortou um pulso com uma faca. O sangue começou a escorrer e eu fugi. Cá fora, pessoas por quem ia passando, viam a minha cara assustada com o que se passava naquele grupo, uma das quais a Laura, e iam-me dizendo coisas tipo 'como é que eu ainda não tinha percebido', sendo que o Bruno Martinho era a pessoa que me sugeriu juntar-me.
O homem perseguiu-me, mas consegui apanhar um táxi e fugi. Entretanto, não sei porquê, o táxi voltou a ter que passar pelo mesmo sítio, e o homem continuava a gritar por mim e a perseguir o táxi. Escapei-me. Mas acordei com esta sensação de que a espiritualidade é um mundo estranho e difícil para mim, dá-me medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário